Prefeito de Craíbas é o novo presidente do PTB Jovem em Alagoas

5 julho 2013
Comentários: 1
5 julho 2013, Comentários: 1
Bruno Pedro foi eleito por aclamação, em convenção realizada nesta sexta-feira, em Maceió

Bruno Pedro foi eleito por aclamação, em convenção realizada nesta sexta-feira, em Maceió

O prefeito de Craíbas, Bruno Pedro, foi homologado na tarde desta sexta-feira, na presidência do diretório estadual do PTB Jovem em Alagoas (JPTB-AL). A conveção aconteceu em ambiente festivo, durante todo o dia, no bairro do Farol, em Maceió, com representação do Diretório Nacional e de vários municípios do interior do Estado, onde o partido já tem seu diretório jovem estruturado ou em fase de organização. Teve também a participação do coral Tom Jovem.

Junto com ele, também foram eleitos os demais membros do diretório do JPTB-AL, entre eles José Nerivaldo Neto e Jorge Mello (este,vereador por Marechal Deodoro) nas vice-presidências; Paula Sandra, de Arapiraca, como secretária-geral; e Wesley Ferro, de Major Isidoro, como tesoureiro.

A convenção foi presidida por Eraldo Firmino, membro da Executiva Regional do Partido. O senador Fernando Collor, que participava de atividades em Brasília, foi representado pelo assessor político Eduardo Rossiter, coordenador do seu escritório em Maceió. Collor foi saudado pelos jovens do PTB como o maior líder do partido em Alagoas. “O senador Fernando Collor é nosso grande espelho. Com uma trajetória  política invejável, tendo chegado ao posto mais alto na nação – a presidência  da República, ele é um grande exemplo para nós”, disse o prefeito Bruno Pedro.

Ele falou do orgulho e do desafio de ter sido escolhido para conduzir os destinos do JPTB em Alagoas, destacando a importância e a responsabilidade dos jovens nas lutas por melhorias sociais e prometendo trabalhar com foco, principalmente na questão da educação. “Essa será nossa principal bandeira, porque os jovens são a base das mudanças políticas, e o que eles mais precisam é de educação”.

Além disso, Bruno falou da intenção de trabalhar a ampliação da participação de jovens no partido, em todo o Estado, criando novos diretórios.  “Estaremos, todos, empenhados nessa tarefa de fazer o partido crescer em todos os municípios alagoanos”.

O ex-presidente nacionado do JPTB, Anderson Xavier, lembrou que são os jovens que estão nas ruas, lutando por mudanças, exigindo respeito e responsabilidade política. E destacou a história do partido, desde a era Getúlio Vargas, onde o trabalhador brasileiro teve consolidado um conjunto de leis trabalhistas, que até hoje são atuais na garantia de seus direitos elementares.

One response on “Prefeito de Craíbas é o novo presidente do PTB Jovem em Alagoas

  1. ednaldo carmo disse:

    Foi um enorme prazer que tive o privilegio de conhecer uma pessoa tão integra, ao ponto de está lado a lado com a juventude do JPBT é é isso que a juventude precisa , de pessoas que motive ao um mundo de crescimento é igualdade.
    Avante guerreiro minhas felicitações ao prefeito[ Bruno Pedro] um forte abraço fica na paz.

    EDY CARMO .’ .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>