Collor afirma que 2017 será um ano de renovação para os brasileiros

2 janeiro 2017
Comentários: 0
Categoria: Notícias
2 janeiro 2017, Comentários: 0

Collor_impci

O senador Fernando Collor (PTC) afirmou, durante entrevista à Rádio Gazeta, na noite deste sábado (31), que 2017 será um ano de renovação de esperanças para os brasileiros. Para o parlamentar, o país deve voltar a crescer e começar a sair da crise.

“Nós temos motivos para acreditar que o trabalho que vem sendo feito está na direção correta e que a recuperação acontecerá. Pode se concretizar com maior ou menor velocidade, a depender do sucesso das medidas que foram tomadas”, explicou o senador.

De acordo com Collor, as esperanças num futuro melhor renascem com a chegada de um novo ano, aumentando a confiança dos brasileiros.

“O final do ano nos dá a possibilidade de sonhar e acreditar que amanhã vai ser um novo dia. A esperança nasce para fazer com que a gente não desista e tenha confiança no futuro e mostrar o que podemos fazer  para melhorar o nosso estado”, observou.

REFORMA TRABALHISTA

Questionado sobre a reforma trabalhista, Fernando Collor afirmou que “o trabalhador não pode pagar a conta”, mas ressaltou a importância de reformas estruturantes para garantir emprego e o futuro das próximas gerações de trabalhadores.

“O país foi devastado. São 12 milhões de desempregados. As reformas são necessárias. No entanto, não se pode cobrar a fatura do trabalhador. E nós temos confiança de que, com essa virada de ano, iniciaremos 2017 com as forças revigoradas”, frisou.

MENSAGEM DE FIM DE ANO

O parlamentar aproveitou para desejar um feliz ano novo para os alagoanos e lembrou que cada um pode fazer o seu papel na busca por uma sociedade mais justa.

“Com a mudança de ano e a esperança renovada, que nós possamos acreditar e fazer cada vez mais a nossa parte para contribuir com uma Alagoas melhor”, concluiu.

Gazetaweb, com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>